Todos os brasileiros estão no mesmo ‘barco', diz Bolsonaro

“Não vai colar essa divisão. O Brasil é um só e todos estamos no mesmo barco que afunda em violência e corrupção generalizada”, disse o presidenciável

por Taciana Carvalho ter, 09/10/2018 - 18:02
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Em mais uma declaração polêmica, nesta terça-feira (9), o candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) falou que todos os brasileiros estão no mesmo barco. “Não vai colar essa divisão. O Brasil é um só e todos estamos no mesmo barco que afunda em violência e corrupção generalizada”, escreveu em suas redes sociais. 

Mais uma vez, o presidenciável tocou no assunto da segurança pública. “É priorizando esses dois problemas, pegando pesado contra bandidos e dando fim às indicações políticas que o Brasil dará o primeiro passo rumo a prosperidade”. 

Em outra publicação, Bolsonaro garantiu que vai pegar “pesado’ contra a violência. “Para termos um Brasil mais seguro e livre para todas as pessoas, independente de cor, sexualidade e religião. Queremos devolver à população o prazer de andar na rua sem medo, de viver sem medo. Nosso inimigo é o crime, não o cidadão”. 

“Meu adversário falou que vai combater o encarceramento e soltar criminosos da cadeia. Nossa preocupação e prioridade são as pessoas de bem. Falo desde sempre, prefiro uma cadeia lotada de criminosos do que um cemitério lotado de inocentes. Se faltar espaço, a gente constrói mais”, complementou se referindo ao candidato do PT Fernando Haddad. 

O capitão da reserva ainda ressaltou  os males causados pela corrupção. “Os prejuízos da corrupção atingem a população de todas as formas. É ela que fica sem leito no hospital, sem segurança nas ruas e sem dinheiro no bolso. É isso que queremos impedir. Um governo corrupto estimula o crime em todas as esferas. Vamos governar pelo exemplo”.

COMENTÁRIOS dos leitores