Armando quer homenagem a policial que reagiu a assalto

Pré-candidato a governador demonstrou apoio ao PM que matou um dos suspeitos que tentaram assaltar um ônibus em Olinda

por Taciana Carvalho ter, 10/07/2018 - 18:01
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

O senador e pré-candidato a governador de Pernambuco Armando Monteiro (PTB) defendeu que a Polícia Militar homenageasse um policial que matou um dos suspeitos de tentar assaltar um ônibus BRT da linha Pelópidas/PCR, na noite dessa segunda-feira (9), em Olinda. De acordo com a polícia, dois suspeitos entraram no veículo que estava indo em direção ao Centro e anunciaram o crime na PE-15, por volta das 21h. Um PM à paisana reagiu e matou um dos suspeitos. 

Armando afirmou que, se fosse governador, a Polícia Militar iria realizar a homenageam e até chamou o profissional de “herói”. “Que arriscou a vida para salvar pessoas inocentes. Eu lamento pela mãe que perdeu o filho, mas é preciso ter pulso firme nessa área de segurança”, ressaltou por meio de um vídeo. 

O pré-candidato ainda falou que os bandidos parecem que não temem mais a polícia. “Ontem, por exemplo, lá na cidade de Surubim, explodiram quatro agências bancárias. É preciso que os bandidos voltem a temer a polícia para que se leve o mínimo de segurança à população". 

COMENTÁRIOS dos leitores