Marun fala de 'conspiração contra Temer' e Janot 'ri alto'

A reação do ex-procurador-geral da República foi exposta em publicação no Twitter

por Giselly Santos sex, 06/07/2018 - 20:16

Ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot tem utilizado sua conta no Twitter para comentar os acontecimentos políticos do país. Nesta sexta-feira (6), ele não poupou ironia ao compartilhar uma notícia que expunha a reação do ministro da Secretaria do Governo, Carlos Marun (MDB), sobre a Operação Registro Espúrio deflagrada nessa quinta (5) pela Polícia Federal. O emedebista chegou a dizer que havia uma “conspiração asquerosa contra governo e o presidente Temer”.

“Rindo alto”, publicou Rodrigo Janot ao registrar a observação feita por Marun. A investigação associou o ministro de Temer ao suposto esquema de fraudes de registros sindicais no Ministério do Trabalho. Na linha de frente de defesa do governo Temer,  Marun também disse que "se alguém fez isso pensando que ia me assustar, se enganou redondamente". 

Embed:

Janot foi autor de duas denúncias contra o presidente Michel Temer (MDB) por corrupção e obstrução à Justiça no âmbito da investigações da Lava Jato. O ministro é o mesmo que disse ter ‘surrado’ a oposição ao adaptar letra da música Tudo Está no Seu Lugar, sucesso na voz do cantor Benito de Paula, para comemorar o arquivamento de uma das denúncias pela Câmara dos Deputados. 

COMENTÁRIOS dos leitores