Assassinos de vereador são presos em Goiana

Os acusados assumiram que haviam executado o vereador e indicaram o local onde estava o corpo, em uma estrada vicinal, ainda em Igarassu

qua, 16/05/2018 - 15:33
Reprodução/Facebook Reprodução/Facebook

Um caso que, a princípio, era tratado como sequestro, terminou de forma trágica, na manhã desta quarta-feira (16), em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Mas o caso teve resposta rápida da Polícia Militar que, através de homens da 3ª CIPM, prendeu os dois acusados de assassinar o vereador de Igarassu Luiz dos Passos (PTN). Os suspeitos do homicídio são egressos do sistema prisional, sendo um deles foragido do presídio de Canhotinho.

A Polícia Militar recebeu a denúncia de sequestro do vereador. Havia evidências que uma HB-20, utilizada para cometer o suposto crime, em Igarassu, teria tomado a direção de Goiana. Menos de dez minutos após ser acionada , uma equipe do GATI da Companhia localizou o veículo e fez a captura dos acusados, às margens da PE-75.

Durante as diligências uma testemunha identificou o carro, descoberto depois que estava com placas clonadas. No interior do veículo, havia um revólver calibre 38, com três munições. Os acusados logo assumiram que haviam executado o vereador e indicaram o local onde estava o corpo, em uma estrada vicinal, ainda em Igarassu.

 

Diante das evidências, a ocorrência foi encaminhada para o DHPP Sede, no bairro do Cordeiro, no Recife, que ficará responsável pela investigação que apontará as motivações para o crime.

* Da assessoria da Polícia Militar 

COMENTÁRIOS dos leitores