Vereador vai trabalhar a cavalo contra aumento na gasolina

Edvaldo Lima (PP), vereador de Feira de Santana, na Bahia, disse que o povo está pagando caro pelo ”roubo da Petrobras”

por Taciana Carvalho ter, 15/05/2018 - 15:27
Reprodução/Facebook Reprodução/Facebook

Seja com o real objetivo de protestar contra o aumento do preço da gasolina ou visando chamar a atenção, no município de Feira de Santana, na Bahia, o vereador Edvaldo Lima (PP) decidiu se deslocar de sua residência até o seu local de trabalho, a Câmara Municipal dos Vereadores, montado a cavalo. A promessa teria sido feita anteriormente no plenário da câmara. 

A ideia inusitada foi uma forma de manifestação contra o que chamou de “preços abusivos” do combustível nos postos da  cidade. Durante o trajeto, ele segurou um cartaz com a frase “Basta! Diga não ao combustível caro”. Edvaldo disse que não se pode aceitar que o litro da gasolina chegue ao valor de R$ 5 reais e ainda definiu o contexto como “aberração”. 

Embed:

De acordo com o parlamentar, as pessoas não estão mais aguentando pagar combustível caro e ainda falou que as pessoas voltarão ao tempo em que iam trabalhar montado em animais. “Esse é um protesto que estou fazendo devido o combustível estar muito alto e a população de Feira de Santana não suporta mais esse combustível tão caro. Precisamos toda a classe política desse município, desse estado, e também a sociedade se unir para buscar os seus direitos", salientou. 

COMENTÁRIOS dos leitores