Evento da oposição à Paulo Câmara tem até banda de forró

Fernando Bezerra Coelho, Armando Monteiro e Mendonça Filho são alguns dos nomes confirmados no evento

por Taciana Carvalho sab, 03/03/2018 - 10:39

Uma verdadeira festa com apresentações musicais, banda de forró e até com direito a uma recepção de personagens em cima de pernas de pau que dão boas-vindas aos insatisfeitos com o atual governo Paulo Câmara. É assim que se pode definir a estrutura montada pelos parlamentares de oposição ao governador, que escolheram, na manhã deste sábado (3), nada mais e nada menos que a Arena Caruaru, antigo Paladium, considerada uma das casas de shows mais importantes da Capital do Forró.

O ato político "Pernambuco Quer Mudar" foi criado para se contrapor ao atual governo. Esse é o terceiro ato que a oposição promove em Pernambuco. O primeiro aconteceu no Recife e o segundo em Petrolina, reduto eleitoral do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB). 

Um grande palco montado, onde subirão uma grande quantidade de deputados federais e estaduais, prefeitos e outros políticos também chama a atenção. Na fileira principal, placas reservadas confirmam os protagonistas principais para a realização do evento de hoje, como do senador Fernando Bezerra Coelho, que virá acompanhado dois dois filhos: o ministro de Minas e Energia, Fernando Filho; e do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho. O discurso de FBC, antigo aliado de Câmara e atualmente um dos principais críticos, é um dos mais aguardados.

Também prestigia o ato de hoje o senador Armando Monteiro, o ex-governador Joaquim Francisco, o ministro de Educação, Mendonca Filho, o deputado federal Brujo Araujo. Também estão confirmadas a presença do ex-prefeito João Lyra Neto e da filha, a atual prefeita de Caruaru, Raquel Lyra.

Enquanto aguardam a chegada do palanque da oposição, cerimonialistas animal o evento repetindo que "o Leão do Norte está dormindo ainda. Vamos acordar o Leão".  "Pernambuco não pode ficar atras do Ceara. Pernambuco está sentindo vontade de mudar. Está chegando a hora", ressaltou o outro. Eles também destacam as grandes obras que estão acontecendo na cidade de Caruaru.

COMENTÁRIOS dos leitores