Mendonça Filho: 'Eu me dediquei de forma intensa'

No Recife, o ministro da Educação falou que se dedicou para fazer o melhor possível para atender o Brasil e Pernambuco

por Taciana Carvalho qui, 15/02/2018 - 13:51
Taciana Carvalho/LeiaJáImagens Ministro Mendonça Filho Taciana Carvalho/LeiaJáImagens

No Recife, nesta quinta (15), para anunciar investimento acima de R$ 5 milhões para a Universidade de Pernambuco (UPE) e para a Faculdade de Ciências da Administração da UPE (FCAP), o ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM), disse que se dedicou de forma intensa no comando da pasta da Educação. A declaração aconteceu durante o anúncio de liberação de recursos para a Universidade de Pernambuco (UPE) e para a Faculdade de Ciências da Administração da UPE (FCAP), no Recife. 

"Eu me dediquei de forma intensa pra fazer o melhor possível para atender o Brasil e Pernambuco. Tenho sido sempre cauteloso com as minhas palavras porque a pior coisa na vida é gerar expectativas e frustrar ", discursou. 

Mendonça enfatizou que para ele a "palavra" vale mais do que contrato. "Porque quando você não tem capacidade de cumprir aquilo que você diz não tem contrato que resista, até os contratos são desfeitos", falou afirmando também que continuará com toda a disposição necessário para ajudar o complexo educacional. "O que eu puder levar adiante, o que eu puder deixar finalizado, farei. Senão, farei com que o meu sucessor possa dar sequência e eu serei embaixador cuidando dos interesses da UPE", pontuou. 

Também participando do ato, o vice-governador de Pernambuco, Raul Henry (PMDB), também elogiou o ministro afirmando que ele teve "coragem" para adotar uma agenda correta.

COMENTÁRIOS dos leitores