Isaltino: “Tem gente que faz política com decência”

O deputado pediu atenção para 2018 e afirmou que o Geraldo Julio (PSB) é um dos melhores prefeitos do país e que Paulo Câmara (PSB) é um gestor competente

por Taciana Carvalho qui, 28/12/2017 - 16:08
Divulgação/Alepe Divulgação/Alepe

O líder do governo na Assembleia Legislativa de Pernambuco, Isaltino Nascimento (PSB), pediu atenção para o ano de 2018. “As pessoas estão falando muito mal da política, infelizmente tem muita gente que faz política equivocada. Muita gente em Brasília atuando e fazendo política que envergonha o povo brasileiro, mas tem gente que faz política com decência”, disse durante evento na noite dessa quarta (27). 

O deputado estadual ressaltou que é preciso separar o joio do trigo. “É preciso saber separar aqueles que fazem política em benefício individual e aqueles que fazem política pensando no povo”. 

Isaltino também falou, durante a solenidade que entregou 450 títulos de posse a moradores da Ilha do Joaneiro e Ilha do Chié, que o primeiro governador da democracia de Pernambuco foi Miguel Arraes de Alencar. “Foi exatamente com Miguel Arraes que começou a mobilização no Recife, em Jaboatão, nos morros e favelas para que se pudesse ter a garantia da posse da terra. Miguel Arraes começou essa luta. Depois, Eduardo Campos é eleito governador, em 2006, e começou também a dar outro passo para garantir a entrega. Já passou gestor na prefeitura, já passaram gestores no Governo do Estado que queriam tirar vocês de Santo Amaro, mas Arraes não quis isso e Eduardo também não”. 

Ele salientou que o grupo político liderado pelo governador Paulo Câmara (PSB) é da mesma cepa de Arraes. “Esse grupo tem compromisso. São da cepa de Arraes, vieram de lá. Pensa no povo, pensa na maioria”. Isaltino Nascimento ainda disse que Geraldo Julio é um dos maiores prefeitos do país e que Pernambuco está bem direcionado porque tem um gestor bom e competente. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores