Sérgio Reis diz que Bolsonaro vai “botar a casa em dia”

Ao destacar o alinhamento com as ideias de Bolsonaro, Sérgio Reis diz ainda que é a favor a liberação do porte de armas

por Giselly Santos qui, 14/09/2017 - 13:32

Em vídeo publicado nas redes sociais, o deputado federal Sérgio Reis (PRB-SP) afirmou que também parlamentar e presidenciável Jair Bolsonaro (PSC-RJ) vai “botar a casa em dia”, referindo-se ao comando da Presidência do país, caso dispute e vença as eleições em 2018.  Sob a ótica do político, que também é cantor sertanejo, a conjuntura nacional expõe a necessidade de alguém que seja “linha dura”. 

“Depois de tantas tristezas que estamos assistindo, tantas coisas que aparecem todos os dias o povo está incrédulo. Precisa de uma linha dura: é Bolsonaro”, disse. “Eu estou com Bolsonaro, eu gosto dele”, acrescentou. 

No vídeo, Reis pondera também que “o jovem está querendo moralizar este país”. “Se ele [Bolsonaro] vier, pode ter certeza, que ele bota a casa em dia. Ele bota. Ele não vem aqui fazer política boba não, não gosta de falcatruas. Não estou fazendo campanha para ele, mas analisando o ser humano e o propósito dele como político”, destacou, logo depois de dar exemplos de outros nomes de “homens sérios” que estão com os nomes postos para a disputa, como o senador Álvaro Dias (Podemos). 

Ao destacar o alinhamento com as ideias de Bolsonaro, Sérgio Reis diz ainda que é a favor a liberação do porte de armas. Dando como exemplo, ele citou o caso de dois homens que mataram um rapaz enquanto cumpriam pena a partir do monitoramento eletrônico. “Receberam porte de arma a partir de uma ONG. Se dois bandidos podem, porque nós não podemos? Sou deputado, estou tirando porte de armas. Sei lidar com arma, não vou matar ninguém, mas eu preciso me defender. Os bandidos andam pq não pode?”, questionou.

Veja o vídeo na íntegra:

Embed:


COMENTÁRIOS dos leitores