Cida substitui Ricardo em evento com Dilma e é vaiada

Cida participava do ‘Curso de Difusão do Conhecimento em Gestão Pública e Resistência ao Golpe’, que teve como principal palestrante a ex-presidente Dilma Rousseff

por Junior Paulino seg, 24/07/2017 - 10:44
Imagem reproduzida de vídeo disponibilizado por Paraíba Rádio Blog A secretária de Desenvolvimento Humano foi vaiada enquanto discursava Imagem reproduzida de vídeo disponibilizado por Paraíba Rádio Blog

Cida Ramos, secretária de Desenvolvimento Humano da Paraíba, foi vaiada durante aula inaugural do curso de formação de lideranças que aconteceu no último sábado (22), no auditório da Reitoria da UFPB.

Cida Ramos discursava ao lado da ex-presidente Dilma Rousseff quando foi surpreendida pelas vaias dos petistas contra a terceirização. Cida substituiu o governador Ricardo Coutinho no evento que contava com a presença de estudantes da Universidade Federal da Paraíba, secundaristas, militantes da esquerda e do PT.

As vaias e gritos de “não à terceirização” tiveram que ser interrompidas pelo presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Jackson Macedo, que pediu coerência à militância.

O programa de terceirização das escolas estaduais da Paraíba tem sido criticado pelas principais lideranças do PT.  “Entendemos que a ideia de melhorar a qualidade da gestão escolar é positiva, todavia, o caminho é equivocado. Para isso existem outros caminhos, a exemplo de parcerias com as universidades públicas, que podem prestar assessoramento à rede, a exemplo da própria UEPB”, diz o texto assinado pelas lideranças do partido.

Confira o vídeo gravado por Paraíba Rádio Blog.

COMENTÁRIOS dos leitores