“Reforma trabalhista irá gerar milhões de empregos”

A declaração foi feita pelo ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, na noite desta terça (20)

por Taciana Carvalho ter, 20/06/2017 - 18:47
Reprodução/Facebook Reprodução/Facebook

Após o presidente Michel Temer (PMDB) comentar, nesta terça-feira (20), que a reforma trabalhista vai ser aprovada no plenário, apesar da derrota na Câmara de Assuntos Sociais (CAS), foi a vez do ministro-chefe da Casa Civil corroborar o pronunciamento do peemedebista. 

Ele disse que a votação de hoje trouxe algo que já é “corriqueiro”. “Perde na comissão e ganha no plenário. Aliás, isso já aconteceu na Câmara dos Deputados com esse mesmo projeto”, argumentou afirmando que tem a “convicção plena” de que a matéria será aprovada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) para onde segue.

Embed:

Padilha também afirmou que, com a aprovação da reforma, milhares de brasileiros terão emprego. “Com esta aprovação, nós estaremos dando início a aquilo que todo o Brasil espera: a geração de milhões de empregos para nós podermos trazer mais tranquilidade ao povo brasileiro”, garantiu. 

Mais cedo, Temer também declarou que “o Brasil vai ganhar no plenário”. “O governo vai ganhar no plenário. É assim mesmo, têm várias fases. Têm várias etapas e nas etapas ganha uma, perde outra, o que importa é o plenário, o Brasil vai ganhar no plenário”, expôs durante coletiva na Rússia. 

COMENTÁRIOS dos leitores