Alckmin e Doria se reúnem para definir ações prioritárias

Trabalho em conjunto envolve áreas como saúde, educação, habitação e segurança

seg, 09/01/2017 - 16:00

O governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o prefeito da cidade de São Paulo, João Doria Jr, estiveram reunidos nesta segunda-feira, 9, no Palácio dos Bandeirantes, a fim de promover melhorias em diferentes áreas na cidade de São Paulo. 

A proposta do encontro foi debater ações prioritárias e a criação de novas parcerias para atender os setores da saúde, segurança, educação, saneamento, meio ambiente, justiça e transportes. "Esta sinergia, parceria beneficia o cidadão, o munícipe de São Paulo, possibilitando com menos custos fazer mais e fazer melhor", afirmou o governador Geraldo Alckmin. 

Ainda segundo o governador, o trabalho em conjunto é uma das premissas do governo e tende a se expandir gradualmente. "Estamos começando com a cidade de São Paulo, mas vamos fazer esse trabalho de sinergia com todos os municípios", disse Alckmin. 

Já existem ações de sucesso que visam a integração dos dois governos. Uma delas é a primeira Parceria Público-Privada de São Paulo na área da habitação com a construção de 3.683 moradias na capital paulista. "Essas ações em conjunto trazem ganho de eficiência, redução de custos e maior velocidade", afirmou o prefeito de São Paulo João Doria Jr. "Quem ganha com isso é a população da cidade de São Paulo, concluiu. 

Tags:

COMENTÁRIOS dos leitores