Penúltimo seminário programático do PSB será em Manaus

O evento, primeiro após o lançamento das pré-candidaturas, será realizado no próximo sábado (26)

por Giselly Santos seg, 21/04/2014 - 09:33
Humberto Pradera/Assessoria de Imprensa Assim como os últimos após a cerimônia de abertura, Campos e Marina devem conversar em tempo real com os internautas Humberto Pradera/Assessoria de Imprensa

Com a aproximação das convenções, que acontecem em junho, para as eleições deste ano o período de pré-campanha vai sendo finalizado. No próximo sábado (26), a aliança PSB-Rede-PPS-PSL vai realizar o penúltimo seminário programático para discutir as propostas que vão compor o programa de governo da chapa. O evento acontecena região Norte do país e será o primeiro após a oficialização da pré-candidatura do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), e da ex-senador Marina Silva (PSB-AC), para presidente e vice-presidente, respectivamente. 

Seguindo os moldes dos outros encontros, serão discutidos cinco eixos das diretrizes já expostas pela chapa: Estado e a democracia de alta intensidade; Economia para o desenvolvimento Sustentável; Educação, Cultura e Inovação; Políticas Sociais e qualidade de vida; e Novo Urbanismo e o Pacto pela vida, além de discutir o os principais desafios dos estados da região. O evento será transmitido ao vivo pela internet nos sites do PSB, do Instituto João Mangabeira e do Rede Sustentabilidade.

Assim como os últimos após a cerimônia de abertura, Campos e Marina devem conversar em tempo real com os internautas, respondendo perguntas encaminhadas com as hashtags #EduardoResponde e #EduardoMarina. A série de debates regionais começou em Porto Alegre (Sul), dia 15 de fevereiro. Depois de Manaus, mais um seminário acontece em Brasília (Centro-Oeste) no dia 11 de maio e quase um mês depois, 10 de junho, acontece à homologação das candidaturas do PSB, durante a convenção nacional do partido.

COMENTÁRIOS dos leitores