Mural Leia

Registrar | Entrar

Fernando Filho comemora decisão do TRE-PE

O Tribunal liberou a chapa Unidade por Petrolina a disputar as eleições no município

por Thabata Alves | ter, 21/08/2012 - 09:04
Compartilhar:

 

Foto: Ivaldo Bezerra / Unidade por Petrolina "Todos os desembargadores votaram a favor da liberação do nosso registro de candidatura", disse Fernando

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) revogou por unanimidade a decisão da liberou da juíza eleitoral Jussara Leal que alegava que o candidato à vice da chapa majoritária Unidade por Petrolina, Gennedy Patriota não estava devidamente filiado ao PTB. Com a decisão, a chapa que é encabeçada pelo socialista Fernando Filho (PSB), está liberada para disputar à Prefeitura de Petrolina. O candidato socialista aproveitou o final de uma caminhada na Vila Mocó, quando os militantes e moradores do bairro estavam reunidos, para dar uma comentar a decisão do TRE-PE.  

“Gostaria de dar esta ótima notícia a vocês. Vencemos por unanimidade lá em Recife. Todos os desembargadores votaram a favor da liberação do nosso registro de candidatura. Nós sempre estivemos tranquilos com relação a isso, mas essa decisão só comprova que nossa campanha está no caminho certo”, afirmou Fernando Filho.

Apesar do problema na coligação, o candidato socialista e seu vice, Gennedy Patriota lançamento no último domingo (19), o Programa de Governo da coligação Unidade por Petrolina. Entre as propostas presentes no documento estão: a criação de 20 escolas em tempo integral, cinco por ano, e a duplicação das equipes do Programa Saúde da Família, de 45 para 90, ampliando para 100% da população a cobertura do programa. 

| | | Link:
Compartilhar:

Facebook

Carregando