Comarca de Petrolina receberá 1° Vara do Tribunal do Júri

A unidade será inaugurada pelo desembargador Jovaldo Nunes no próximo dia 4

por Thabata Alves | qui, 26/04/2012 - 09:47
Compartilhar:

 

Foto: Paulo Uchôa/LeiaJá Imagens Presidente do TJPE designou o juiz Edilson Rodrigues Moura para respodender pela vara a partir do dia 4 Presidente do TJPE designou o juiz Edilson Rodrigues Moura para respodender pela vara a partir do dia 4

A partir do dia 4 de maio a Comarca de Petrolina vai contar com a Primeira Vara do Tribunal do Júri. A designação da data foi publicada na edição do Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta quarta-feira (25) por meio do Ato Nº 360/2012, assinado pelo presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Jovaldo Nunes.

A Vara do Júri de Petrolina foi criada no Art. 181, inciso XXVII, da Lei Complementar nº 100, de 21 de novembro de 2007. Os trabalhos de instalação da unidade serão coordenados pelo juiz de Direito da 2ª Vara Cível de Petrolina, Francisco Josafá Moreira.

Quem responderá pela vara a partir da inauguração será juiz de Direito da 1ª Vara Criminal de Petrolina, Edilson Rodrigues Moura. Os processos de competência do Júri que tramitam atualmente na 1ª e 2ª Varas Criminais da Comarca serão redistribuídos pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação para a unidade que será instalada.

| | | Link:
Compartilhar:

Facebook

Carregando