Homem é preso por torturar e abusar sexualmente de amigo

O motivo das agressões seria uma dívida de R$ 150

ter, 14/05/2019 - 10:18

Um homem foi preso acusado de torturar e abusar sexualmente de um amigo por três horas, na segunda-feira (13), em Olinda, Região Metropolitana do Recife (RMR). O motivo das agressões seria uma dívida de R$ 150.

A vítima teria ido até a residência de Ivanildo José Santana dos Santos, de 41 anos, para pagar parte do valor que devia. Ivanildo e uma pessoa que se encontra foragida teriam prendido o rapaz e iniciado a sessão de tortura.

Os suspeitos teriam agredido o jovem com socos, pedaços de pau e fios, o forçando também a usar uma calcinha. “Ele alega ter sido submetido a situações sexualmente degradantes durante o tempo em que ficou trancado em um quarto com o acusado”, diz a Polícia Civil.

A vítima só conseguiu deixar o local após uma pessoa chegar na residência de Ivanildo. O agredido aproveitou o momento para escapar da casa. Na Delegacia do Varadouro, em Olinda, o rapaz apresentava o rosto machucado e as costas repletas de lesões.

Ivanildo costuma frequentar a casa da vítima. Um inquérito policial foi instaurado para o caso ser investigado. O suspeito foi encaminhado para audiência de custódia.

COMENTÁRIOS dos leitores