Menina dorme na casa de amiga e acusa pai dela de estupro

Enquanto dormia na casa da amiga, a garota de 13 anos denunciou que o suspeito colocou a mão em suas partes íntimas e a enforcou

ter, 09/04/2019 - 10:33

Uma menina de 13 anos denunciou que foi agredida em uma tentativa de abuso sexual pelo pai de uma amiga, enquanto dormia na casa deles, localizada no Jardim Ipiranga, em Sorocaba, interior de São Paulo. A vítima contou que o suspeito passou a mão na sua vagina e na virilha, e a enforcou.

Segundo as informações repassadas pela menina aos policiais, ela acordou com o pai da amiga tentando sufocá-la, antes de desmaiar. O pai da vítima contou que o suspeito voltou a dormir depois que a filha ficou desacordada; a esposa teria acordado com o choro da garota e chamou os responsáveis dela.

Ela foi encontrada pelos policiais com a língua roxa, marcas de agressão no pescoço e vomitando. "A minha filha estava bem, agora vejo ela assim, não consegue comer, com sinais de enforcamento no pescoço", contou o pai da vítima ao G1. A garota também revelou que as meninas eram próximas e a filha já havia dormido lá.

A garota foi levada a Unidade Pré-Hospitalar da Zona Oeste, e depois prestou depoimento na delegacia ao lado dos pais, antes de realizar exames no Instituto Médico Legal (IML). No último domingo (7), o suspeito foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foi ouvido e liberado. O pai da garota relatou que o homem não foi preso por falta de provas, e que o crime foi registrado como lesão corporal e estupro de vulnerável.

COMENTÁRIOS dos leitores