Mais de 12 mil cigarros contrabandeados são apreendidos

Pistola, revólver, espingarda e duas miras lasers, de uso restrito, também foram encontrados pela Polícia Civil de São Paulo. Um homem foi preso

por Jameson Ramos qui, 10/01/2019 - 15:04

Mais de 12 mil cigarros contrabandeados foram encontrados pela Polícia Civil de São Paulo, após uma denúncia anônima. Além dos cigarros, a polícia ainda encontrou no local duas pistolas calibre 380, um revólver, uma espingarda, doze munições e duas miras lasers, de uso restrito.

Todos esses materiais estavam num armazém, situado no município de Lindoia, em SP. No local, os agentes foram recebidos por um comerciante de 55 anos, que alegou ser proprietário do estabelecimento. Nas buscas, os agentes se depararam com os 12 mil e 300 pacotes de cigarros de origem paraguaia, proibidos de serem comercializados em território brasileiro, conforme determinação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Todos os objetos foram apreendidos, sendo solicitado exames ao Instituto de Criminalística (IC). O caso foi registrado como contrabando e posse ilegal de arma de fogo. O comerciante está à disposição da Justiça de São Paulo.

COMENTÁRIOS dos leitores