Homem caminha 5 mil quilômetros para ver parto do 1º filho

Ele é venezuelano e não tinha dinheiro para comprar a passagem. Caminhando e pedindo carona, o rapaz atravessou 5 países da América Latina para encontrar a noiva em Buenos Aires

por Jameson Ramos qui, 10/01/2019 - 17:13
Reprodução/Facebook/Reinaldo Perger Agora os dois estão juntos na casa dos pais da noiva Reprodução/Facebook/Reinaldo Perger

Ao descobrir que a sua esposa estava grávida e sem querer perder o nascimento de seu filho, mesmo sem dinheiro, o venezuelano Reinaldo Perger saiu de seu país há dois meses para conseguir chegar em Buenos Aires, Argentina. O homem atravessou cinco países caminhando e pedindo carona.

Tudo isso para encontrar com a, também, venezuelana Fabiola Navarro, que em julho do ano passado foi para a Argentina morar com a família - sem saber que estava grávida e com 10 semanas de gestação.

Segundo o Uol, após descobrir a gravidez, a mulher comunicou ao noivo, que decidiu tentar a sorte. Sem dinheiro para pagar a passagem, Reinaldo percorreu toda a América do Sul a pé. Após 5 mil quilômetros e quase dois meses desde que saiu de sua terra natal, enfim, o casal se reencontrou e agora estão juntos, esperando a chegada do bebê, no apartamento dos pais de Fabíola.

COMENTÁRIOS dos leitores