Filho mata pai para defender mãe que estava sendo agredida

O Instituto de Polícia Científica (IPC) informou que o jovem usou um facão e uma marreta para praticar o crime

qua, 05/12/2018 - 09:47
Pixabay Pixabay

Um homem de 45 anos foi assassinado pelo próprio filho na noite da terça-feira (14) no bairro de Paratibe, em João Pessoa. De acordo com a polícia, o adolescente de 16 anos cometeu o crime para tentar defender a mãe que estava sendo agredida por Rivaldo Santana de Oliveira. Conforme o G1, o Instituto de Polícia Científica (IPC) informou que o jovem usou um facão e uma marreta para praticar o crime.

Segundo a polícia, o adolescente afirmou que o pai chegou bêbado em casa e começou a discutir com a esposa. Em seguida, as agressões começaram. O jovem, então, tirou o pai de perto da mãe e o levou para o quarto. Após isso, ele ouviu novamente o pai discutir com a mãe. Foi então que o garoto pegou um facão e uma marreta e atingiu Rivaldo Santana de Oliveira.

A mãe do adolescente estava em estado de choque e ainda não foi ouvida pela polícia civil. Segundo o delegado Silvio Bardassom, as investigações apontam que a mulher já estava sendo agredida há algum tempo. O policial disse, também, que ainda não é possível concluir se o crime é caracterizado como legítima defesa ou homicídio.

COMENTÁRIOS dos leitores