Vídeo: Idoso é agredido em rua na Zona Oeste do Recife

O idoso, identificado, como José Guilherme Santiago, relatou que a agressão aconteceu por conta de uma negociação de um automóvel

ter, 04/12/2018 - 18:33

Câmeras de segurança de uma rua na Zona Oeste do Recife flagraram o momento em que um idoso de 70 anos é agredido. A agressão aconteceu no último sábado (1º) na Rua Gregório Júnior, no bairro do Zumbi. Nas imagens, é possível ver o homem sendo atingido por um soco e chutes.

O idoso, identificado como José Guilherme Santiago, relatou que a agressão aconteceu por conta de uma negociação de um automóvel. De acordo com a Polícia Civil, a vítima afirmou que estava em uma loja para fazer um negócio que também envolvia um cunhado e um outro homem. Segundo ele, foi esse segundo o responsável pelas agressões.

Nas imagens das câmeras de segurança é possível ver que o idoso está sozinho, de costas, quando um homem chega e o atinge por trás. O suspeito desfere um soco e José Guilherme cai no chão. Em seguida, o agressor dá um primeiro chute e depois mais outro. Um terceiro homem tenta apartar a briga. Segundo a Polícia Civil, a Delegacia do Cordeiro está investigando o caso.

Veja o vídeo:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores