Feira tem atrações culturais e artesanato do Círio

Art&Chic Belém - edição 2018 - será na Estação das Docas, sexta (5) e sábado (6), com entrada gratuita

qua, 03/10/2018 - 17:32

Mahrco Monteiro e Lucinha Bastos são as grandes atrações culturais que a Feira Art&Chic Belém – Edição Círio 2018 - apresenta a partir desta sexta-feira (5) até sábado (6), no Armazém 3, da Estação das Docas. O evento que tem entrada gratuita, possibilitará ao público adquirir peças exclusivas, moda e artesanatos com a temática do Círio.

 “Teremos centenas de pequenos artesãos e microempresários na feira que promove o mercado autoral local e ainda oferecemos uma praça de alimentação que valoriza a gastronomia regional. Tem ainda shows culturais que valorizam o artista local, com repertório musical que enaltece nossa cultura, como por exemplo o show da Lucinha Bastos que faz uma homenagem mais que merecedora a Nossa Senhora de Nazaré”, informa Cristiane Nery, organizadora do evento.

 “Vamos ter reggae, pop, axé, música romântica. Um show bem eclético que promete colocar todo mundo para cantar, dançar e reviver suas histórias”, conta Mahrco Monteiro, que apresenta o show “Simples Assim”. Lucinha Bastos será a grande atração do sábado, 6 de outubro, com o show “Maria” – temática do Círio.

Berlindas em Cristal Swarovisky, biojoias, artigos de decoração, camisas e muitas outras opções de moda e artesanato autoral com a temática que homenageia Nossa Senhora de Nazaré estarão disponíveis na feira. “Elaborei miniaturas da imagem da santa, brincos e colares feitos com o tema do Círio. São peças únicas produzidas com resina, açaí, farinha, e com flores e plantas da nossa região, biojóias com elementos tradicionais da nossa culinária, cada peça mais linda que a outra, confira!”, convida a expositora Suelen Reis, da Biomarajoara.

Para a expositora Kris Viegas Costurices, da costura criativa com produtos (nécessaire, bolsas, portas moedas, e outros), a Feira Art&Chic significa uma ótima oportunidade para os artesãos e o público final. “Vamos ofertar produtos exclusivos, artesanais, diferente e único. Nossos produtos têm qualidade, acabamento e tudo produzido com muito amor”, sintetiza Kris Viegas.

Serviço

Feira Art&Chic Belém – Edição Círio.

Artesanato, Moda e Gastronomia.

Datas: 5/10 (sexta-feira), das 12 h às 22 h; 6/10 (sábado), das 10 h às 22 h.

Local: Armazém 3 – Estação das Docas, Avenida Boulevard Castilho França, Campina.

Informações: (91) 98300-7712

Programação Cultural

Mahrco Monteiro – show no dia 5/10 às 19h; Lucinha Bastos – show no dia 6/10 às 19 h.

Entrada gratuita.

Da assessoria do evento.

COMENTÁRIOS dos leitores