Homem é preso após simular o próprio sequestro

Ele usaria o dinheiro do resgate para pagar dívidas de drogas com os supostos sequestradores

qui, 09/08/2018 - 17:22

Um homem de 27 anos foi preso suspeito de simular o próprio sequestro. Outros dois homens que seriam os "sequestradores" também foram presos. A ação aconteceu no bairro Feitosa, em Alagoas, na noite de quarta-feira (8).

De acordo com a polícia, João Felipe Calheiros Pacheco usaria o dinheiro para pagar dívidas de drogas. A mãe do homem procurou a Central de Falgrantes II para denunciar que seu filho estava em cárcere privado por sequestradores. Os agentes esperam a mulher pagar o valor e deram voz de prisão aos homens.

Igor Ewerton Soares da Silva, 25, e Ivaldo da Silva, 25, foram presos e identificados como os "sequestradores". Eles chegaram ao local do pagamento junto com João Felipe. Para a surpresa dos investigadores, os três homens confessaram que na verdade o plano era extorquir a mãe do jovem e que a ideia teria surgido do próprio filho, que usaria o dinheiro para pagar uma dívida com Igor e Ivaldo.

No Fiat prata em que o trio estava foram encontrados três tabletes de maconha pesando aproximadamente 3 quilos.  João Felipe foi autuado por extorsão e associação criminosa. Igor Ewerton e Ivaldo da Silva foram autuados por extorsão, associação criminosa e tráfico ilícito de entorpecentes. Um vídeo mostra o momento das prisões:

Embed:


COMENTÁRIOS dos leitores