Joalheria é arrombada no Shopping Barra, em Salvador

Suspeitos furtaram joias e tentaram arrombar cofre do estabelecimento

por Scila Brito qua, 08/08/2018 - 18:45
Divulgação/Polícia Civil da Bahia Em nota, a assessoria do Shopping Barra informou que colabora com as investigações Divulgação/Polícia Civil da Bahia

Na noite desta terça-feira (7), a joalheria Joyah, inaugurada há três meses foi assaltada dentro do Shopping Barra, no bairro da Barra, em Salvador. Duas mulheres e três homens agiram após o fechamento do estabelecimento que não possuía alarmes de segurança.

Segundo a polícia, os criminosos furtaram as joias que estavam em exposição na vitrine além de outros objetos que estavam dentro de uma gaveta. No local, ainda tentaram arrombar o cofre. Os suspeitos não cobriram o rosto, uma das mulheres já foi identificada, mas o nome não foi divulgado para não atrapalhar as investigações. Os empresários da joalheria Joyah ainda não calcularam o valor do prejuízo.

Em nota, a assessoria do Shopping Barra informou que colabora com as investigações. “O Shopping Barra reafirma o seu compromisso com a segurança dos seus clientes e lojistas, investindo constantemente na qualificação da sua equipe e equipamentos de segurança”.

COMENTÁRIOS dos leitores