Acusado de matar empresário em Aldeia é preso em Alagoas

O preso é acusado de matar o empresário Leonardo Henrique Buarque Spinelli, em outubro de 2017

por Jameson Ramos qui, 02/08/2018 - 09:18
Divulgação/Polícia Federal Adalberto Ferreira da Silva, de 67 anos, foi encontrado na última quarta-feira (1º) Divulgação/Polícia Federal

Um homem que estava foragido após matar o empresário Leonardo Henrique Buarque Spinelli, de 34 anos, em outubro de 2017, foi preso em uma ação conjunta da Polícia Federal de Pernambuco e Alagoas. Adalberto Ferreira da Silva, de 67 anos, foi encontrado, na última quarta-feira (1º), através de informações e levantamentos realizados pela PF, que de posse dessas informações conseguiu fechar o cerco com o apoio também da Polícia Militar de Alagoas.

Trazido do bairro de Tabuleiro de Martins, Maceió/AL, após exame de corpo e delito, Adalberto foi levado para o centro de observação e Triagem Professor Everardo Luna (COTEL), onde ficará à disposição da justiça estadual. A Polícia Civil será quem prosseguirá com o caso.

Sobre o caso

O empresário Leonardo Henrique Buarque Spinelli, de 34 anos, foi assassinado com um tiro na rodovia PE-27, em Aldeia, Camaragibe, na noite de 28 de outubro de 2017, às 18:30h. A vítima teria reclamado após a colisão de frente do seu veículo com o do comerciante Adalberto Ferreira da Silva, de 67 anos, que trafegava na contramão.

Depois de sofrer a batida, o empresário desceu do carro para reclamar com o motorista que estava na faixa contrária de forma irregular quando o infrator deixou o local e foi seguido pelo empresário. Ao ser alcançado o aposentado efetuou um tiro no tórax de Leonardo que ainda conseguiu dirigir o seu veículo e chegar numa unidade de pronto atendimento, sendo transferido para o hospital Getúlio Vargas, na zona oeste do Recife onde veio a falecer.

COMENTÁRIOS dos leitores