No funeral, morto é posto sentado e 'jogando videogame'

Os familiares tentaram fazer uma última homenagem ao jovem falecido

por Jameson Ramos ter, 10/07/2018 - 11:17

Familiares de Renard Matthews, de 18 anos, morto a tiros em Nova Orleans (EUA) após reagir a uma tentativa de assalto, resolveram prestar uma última homenagem ao jovem. Vestido com a camiseta do seu, então, time preferido da NBA, o jovem teve o corpo embalsamado (técnica de preservação de cadáveres para prevenir a putrefacção) para o seu velório, que aconteceu no último dia 8 de julho.

Ele foi colocado sentado numa poltrona em frente à televisão. Nas mãos, os familiares também colocaram um controle de videogame e ao lado do cadáver guloseimas estavam postas, tudo o que ele mais amava enquanto vivo. 

Segundo apurado pelo site Extra, essa "homenagem" atípica aconteceu numa casa funerária da região. Na televisão estavam sendo exibidas várias cenas de um jogo de basquete.

O corpo do Renard será enterrado nesta terça-feira (10). A polícia está investigando o crime. Sobre o acontecimento, o que se sabe até agora é que a vítima passeava com o seu cachorro na rua, quando foi abordado por um assaltante, reagiu e foi baleado.

COMENTÁRIOS dos leitores