Jovem é preso após roubar bar e esquecer currículos dentro

Ao chegar no bar, os policiais militares perceberam que o suspeito havia deixado um envelope com currículos informando nome e endereço

ter, 10/07/2018 - 16:09

A polícia prendeu na segunda-feira (9) um jovem de 21 anos suspeito de roubar um bar no bairro Fabrício, em Uberaba, Minas Gerais. A corporação chegou até o homem após ele esquecer um envelope com currículos dele dentro do estabelecimento.

Segundo informações do portal G1, o dono do bar estava com o pai e mais um cliente quando o rapaz entrou no local, se aproximou do caixa e pediu um cigarro. Em seguida, ele foi até o banheiro e, ao voltar, mostrou a arma e rendeu as vítimas. Ele roubou dois maços de cigarro, R$ 144 em dinheiro, uma lata de refrigerante e fugiu.

Ao chegar no bar, os policiais militares percebaram que o suspeito havia deixado um envelope com currículos informando nome e endereço. Os policiais foram até uma casa na Avenida Leopoldino de Oliveira e encontraram o jovem deitado na cama do quarto. Segundo a corporação, ele não soube responder nada ao ser questionado sobre o roubo. Com o rapaz, foram encontrados um cigarro de maconha, dois maços de cigarro e R$ 6.

Tags:

COMENTÁRIOS dos leitores