Homem embriagado é preso após atropelar mulher e criança

Após audiência de custódia, ele foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima

seg, 11/06/2018 - 15:15
GoogleMaps/Reprodução O atropelamento aconteceu no domingo (10) na Avenida Antônio Costa Azevedo, em Peixinhos GoogleMaps/Reprodução

Um homem de 55 anos foi preso após atropelar uma mulher e uma criança de 3 anos em Olinda, no Grande Recife. De acordo com a polícia, Petuel Estevão da Silva estava embriagado no momento do atropelamento. Ele tentou fugir do local e teve o carro apedrejado.

O caso aconteceu por volta das 22h20 do domingo (10) na Avenida Antônio Costa Azevedo, em Peixinhos. Anne Caroline Monteiro do Santos, de 26 anos, e a filha dela, Ana Flávia de Ambrósio Monteiro da Silva, de 3 anos, estavam em uma bicicleta quando foram atingidas pelo veículo. Outras pessoas da família também ficaram levemente feridas.

Mãe e filha foram levadas para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife. A criança sofreu uma fratura na perna e a mulher teve ferimentos leves. O motorista responsável pelo acidente foi levado para a delegacia de plantão de Olinda. Ele passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (11) e teve a prisão decretada.

Petuel Estevão da Silva foi autuado por alcoolemia, lesão corporal e omissão de socorro e encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima. 

COMENTÁRIOS dos leitores