Bebê de 6 meses é atingido por bala perdida no Rio

Ele estava no pátio do Colégio São Vicente de Paulo, uma escola de classe média alta localizada no Cosme Velho, bairro da zona sul

ter, 15/05/2018 - 12:06

Um bebê de apenas seis meses de idade foi baleado na noite desta segunda-feira, 14, no pátio do Colégio São Vicente de Paulo, uma escola de classe média alta localizada no Cosme Velho, bairro da zona sul do Rio. A criança, atingida no ombro, passará por uma cirurgia na tarde desta terça-feira, 15, para retirada da bala.

De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a PM foi acionada para a ocorrência por volta das 20h desta segunda-feira. O bebê foi atingido por uma bala perdida no ombro esquerdo e levado para um hospital particular na região.

Mães de outros alunos contaram que a mulher estaria esperando o filho mais velho, de seis anos, terminar uma aula de futebol na quadra, com o bebê no colo. A quadra da escola fica perto da comunidade do Cerro Corá, mas a polícia informou que não houve registro de tiroteios na região. O bebê não corre risco de morte.

COMENTÁRIOS dos leitores