Riu Hotels & Resorts terá novos hotéis nos próximos anos

sex, 04/05/2018 - 11:24

Uma das maiores cadeias hoteleiras do mundo, a Riu Hotels & Resorts está investindo em novos empreendimentos para 2018 e 2019. São sete novos hotéis com todo conforto e qualidade da rede.

Para 2018, a rede preparou cinco novidades: Hotel Riu Astoria, na Bulgária; Hotel Riu Danamar, em Cancun; Dubai, em Dubai; Hotel Riu Palace Costa Mujeres, em Cancun; Hotel Riu Palace Boavista, em Cabo Verde. O Hotel Riu Astoria, será inaugurado no verão de 2018 na praia de Golden Sands, na Bulgária. O hotel all inclusive oferece amplo serviço de gastronomia e programas de entretenimento. O hotel Riu Danamar, encontra-se nas margens da praia paradisíaca na Costa Mujeres, na parte continental da Isla Mujeres, em Quintana Roo.

Já o hotel em Dubai é um dos mais esperados pelos turistas e empresários. O hotel será o primeiro resort de praia na cidade de Dubai, na categoria de 4 estrelas e proporcionará 750 quartos nas Ilhas Deira, um distrito destinado a converter-se em centro de referência para o turismo e entretenimento.

O Hotel Riu Palace Costa Mujeres, novo empreendimento em Cancun, se encontrará ao lado do Hotel Riu Dunamar, na zona continental da Isla Mujeres, e terá mais de 700 quartos e um vasto conjunto de instalações para oferecer o melhor serviço aos clientes.

Por fim, o Hotel Riu Palace Boavista, em Cabo Verde, destaca-se pela sua localização à beira da praia e serviço all inclusive. O hotel, com previsão de inauguração no final de 2018, contará com piscinas exteriores, uma piscina infantil, restaurantes temáticos, um Renova Spa e outros serviços.

Para 2019, as principais novidades são as Ilhas Maldívias e Madri. O Riu Palace Las Americas faz parte do Grupo RIU Hotels & Resorts, que conta atualmente com mais de 100 hotéis, incluindo o Riu Cancun, em 19 países que recebem por ano mais de 4 milhões de clientes. Atualmente a RIU é a 30ª maior cadeia hoteleira do mundo, uma das principais do Caribe e a terceira em Espanha.

COMENTÁRIOS dos leitores