Jovem é agredido na fila de McDonald’s de Boa Viagem

Visivelmente alterado, homem em clara vantagem física acertou um tapa no rosto do rapaz

por Jorge Cosme qua, 02/05/2018 - 18:59
Reprodução/Youtube Jovem teria gritado e assustado filha do agressor Reprodução/Youtube

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um jovem sendo agredido na fila da McDonald’s de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, supostamente na terça-feira (1°). O agressor, em clara vantagem física, acerta um tapa no rosto do jovem porque este último teria gritado no ouvido de sua filha.

 O vídeo mostra que a todo momento a vítima pedia desculpas. “Foi mal por quê? Tu te orienta, tu tá do lado de um homem, não é do lado de um vagabundo”, diz o agressor, com indícios de estar alterado. Segundo relatos, o jovem, em tom de brincadeira, teria gritado um bordão da cantora MC Loma e assustado uma garota ao seu lado.

Apesar da grande quantidade de pessoas na fila, nenhum cliente tenta separar a confusão. Quando o homem segura no pescoço do jovem, um outro sujeito que aparenta ser segurança da lanchonete aparece. “Me solte, ninguém toque em mim”, diz o homem, que é acatado pelo segurança.

O agressor continua esbravejando, até que o jovem recebe um forte tapa no rosto e é arrastado para fora por uma mulher. “Eu estou pedindo desculpa, ele está alterado”, diz o agredido. O segurança também puxa o jovem para fora. O comportamento do profissional foi criticado por alguns internautas.

 A unidade onde o fato ocorreu, conforme informações, fica localizada na Avenida Conselheiro Aguiar. Em nota, o McDonald's confirmou o incidente. "Lamentamos o ocorrido e reforçamos que o McDonald's é um local que se preza por oferecer bons momentos aos seus consumidores", resumiu a empresa.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores