Polícia desarticula pontos de vendas de drogas no Agreste

Na ação, três pessoas foram presas; com elas, foram encontradas maconha, crack, material para embalagem, balanças de precisão e dinheiro

qui, 26/04/2018 - 18:03
Polícia Civil/Divulgação Drogas, dinheiro, armas e munições estão entre os materiais apreendidos Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil de Pernambuco desarticulou dois pontos de tráfico de drogas em Feira Nova, no Agreste. A ação foi realizada por policiais da delegacia de Limoeiro, sob o comando do delegado Paulo Gondim, que é da seccional da região, e a Equipe Malhas da Lei da AIS 16.

 Na ação, três pessoas foram presas. Nas suas residências foram encontradas maconha, crack, material para embalagem, balanças de precisão e dinheiro. 

Um dos pontos de comercialização de entorpecente, no bairro de Vila do Ouro, era chefiado por Tarcísio Otacílio de Santana, de 29 anos, que era temido na localidade por estar sempre portando arma de fogo. Um revolver calibre 38 e munições foram apreendidos na casa do suspeito. 

O outro local de venda ilegal de drogas acontecia na comunidade de Sapo Nu, também em Feira Nova, na casa de um casal: José Ilton da Silva Oliveira, de 28 anos, e Adriana Creuza da Silva, de 32 anos. Os dois agiam em conjunto na distribuição e venda de entorpecentes.  Os três foram atuados por tráfico de drogas e encaminhados à audiência de custódia.

COMENTÁRIOS dos leitores