Bandidos explodem caixa eletrônico do Bradesco no Agreste

A ação criminosa aconteceu na cidade de Iati, distante 282 quilômetros do Recife

ter, 17/04/2018 - 08:13
Sindicato dos Bancários/Divulgação Explosão aconteceu na madrugada desta terça-feira (17) Sindicato dos Bancários/Divulgação

Criminosos explodiram um caixa eletrônico que ficava dentro de um posto de atendimento do banco Bradesco em Iati, no Agreste de Pernambuco, distante 282 quilômetros do Recife. De acordo com a Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 2h20 da madrugada desta terça-feira (17). 

Ainda segundo a PM, testemunhas disseram que cerca de 10 bandidos participaram da ação criminosa. Eles estavam em uma picape vermelha e em duas motos. Para ter acesso ao posto de atendimento, o grupo quebrou a porta de entrada e explodiu o único caixa eletrônico que ficava no local. 

A Polícia Militar informou que ainda não se sabe a quantia levada pelos criminosos. A PM disse, ainda, que os homens podem ter fugido em direção ao estado de Alagoas. Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com o Sindicato dos Bancários de Pernambuco, com o crime registrado na madrugada desta terça-feira, sobe para 51 o total de investidas contra banco no estado esse ano. O Agreste é a região com maior número de casos - foram 21 em 2018. 

COMENTÁRIOS dos leitores