Água deve voltar por volta das 16h em bairro de Guarulhos

Parque Continental I está com falta de abastecimento de água há duas semanas, de acordo com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), o problema se deve por obras de suplemento na execução e infraestrutura do loteamento Parque Continental Gleba I, responsável pela Imobiliária e Construtora Continental Ltda

por Beatriz Gouvêa qua, 14/03/2018 - 15:26

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SSAE) de Guarulhos anunciou que o abastecimento de água no bairro do Parque Continental I deverá ser normalizado até às 16h desta quarta-feira. Aproximadamente 1.600 moradores estão sem água há duas semanas, por rompimentos da tubulação que abastece a região. De acordo com o SAAE, o problema se deve por obras de suplemento na execução e infraestrutura do loteamento Parque Continental Gleba I, responsável pela Imobiliária e Construtora Continental Ltda.  

Nesta terça-feira (13), depois do quarto rompimento, o SAAE Guarulhos voltou a abastecer a região por volta das 17h, porém uma hora depois o abastecimento foi cortado por problemas da empresa que realiza a obra.

O SAAE voltou a abastecer a região por volta das 9h, situação que deve ser regularizada até as 16h desta quarta-feira.

COMENTÁRIOS dos leitores