UNG oferece atendimento jurídico gratuito aos munícipes

Os serviços são voltados para as ações cíveis e, principalmente, na área da família, como sucessões possessórias e usucapiões

por Caroline Nunes ter, 13/03/2018 - 16:44

O escritório de Assistência Jurídica da Universidade Guarulhos (UNG/Univeritas) está com as inscrições abertas para atendimentos gratuitos, voltados para a esfera cível (família, sucessões, possessórias, despejo, juizado especial, solicitações de medicamentos de auto custo, creches e usucapiões).

O serviço é oferecido para pessoas com renda de até três salários mínimos e que as ações sejam de competência da Comarca de Guarulhos. Para agendar a visita ao escritório, o interessado deverá comparecer na Rua Soldado José de Andrade, 275, 2ª andar, Guarulhos, São Paulo, ou através dos telefones: (11) 3828-2131 e (11) 3828-1831. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h, e os agendamentos são realizados na última semana de cada mês.

Todo atendimento é feito pelos alunos do 7º ao 10º semestre do curso de Direito da UNG, com acompanhamento de advogado devidamente inscrito na OAB e com experiência comprovada. “Por meio da prestação de serviço, os estudantes aprendem na prática a lidar com situações socioeconômicas extremas e a universidade, através do escritório, traz com facilidade ao interessado o acesso à justiça”, aponta a coordenadora do curso de Direito da UNG, Luciana Aparecida Guimarães.

Serviço:

Escritório de Assistência Jurídica (EAJ)

Rua: Soldado José de Andrade, 275 – Jardim Santa Francisca, Guarulhos.

Telefone: (11) 3828-1831.

Atendimento gratuito.

COMENTÁRIOS dos leitores