Vila Galé Touros abre as portas em setembro

seg, 12/03/2018 - 15:21

O oitavo empreendimento da rede Vila Galé no Brasil já tem data para ser inaugurado, setembro de 2018. O Vila Galé Touros, será instalado na praia das Garças, Rio Grande do Norte, a cerca de 100 quilômetros de Natal.

O empreendimento, orçado em R$170 milhões, será o maior complexo hoteleiro do estado, com 514 unidades habitacionais, infraestrutura completa, com spa Satsanga, de padrão internacional, quadras poliesportivas, três piscinas externas, quatro bares, seis restaurantes e Clube NEP, espaço dedicado às crianças.

Em relação à ocupação do empreendimento de Touros, a expectativa da rede aponta para 50% proveniente do mercado paulista. O fluxo europeu, segundo ele, deverá chegar a no máximo 15%. E o turismo de eventos será um grande aliado, já que o centro de convenções do futuro resort terá 1,7 mil metros quadrados, com capacidade para cerca de 1,5 mil pessoas.

O grupo Vila Galé é atualmente responsável pela gestão de 28 unidades hoteleiras: 21 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Oeiras, Cascais, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Porto, Douro e Madeira) e sete no Brasil, incluindo o vila gale cumbuco, eleito o melhor resort do país. No total, os hotéis do Grupo possuem 6.410 quartos e 13.068 camas.

COMENTÁRIOS dos leitores