Homens fardados assaltam agência de shopping em Salvador

Ação durou apenas 2 minutos e bandidos usavam fardas de operários da construção civil

por Scila Brito seg, 12/03/2018 - 17:43
Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil

Nesta segunda-feira (12), sete homens conseguiram roubar dois malotes de dinheiro que estariam sendo transportados para abastecer os caixas eletrônicos do Banco do Brasil no Shopping Itaigara, em Salvador. A ação ocorreu por volta das 9h20 e durou apenas 2 minutos; o valor roubado não foi revelado e não houve feridos.

De acordo com a Polícia Civil, os bandidos portavam armas de fogo, usavam capacetes e estavam vestidos com roupas de operários da construção civil nas cores azul e verde. A fuga ocorreu pela Alameda de Serviços, que fica na lateral do shopping, do lado de fora um veículo Toyota Corolla aguardava o término da ação.

Após o roubo a segurança foi reforçada, a agência da Caixa Econômica que fica ao lado do Bando do Brasil, abriu por volta das 11h. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

O Shopping Itaigara disse em nota que “A polícia foi avisada e em poucos minutos chegou ao local. O Shopping está colaborando com as investigações e já disponibilizou para a polícia imagens que registraram o ocorrido. Nenhum cliente ou funcionário do shopping sofreu violência durante o assalto”.

COMENTÁRIOS dos leitores