Assaltante vai à UPA após se cortar em roubo e é detido

Ele cortou a mão na janela da casa onde praticou o roubo

por Jameson Ramos seg, 12/03/2018 - 12:21
Pixabay Esse caso aconteceu em Ariquemes (RO) Pixabay

Em Rondônia, um homem acabou sendo preso pela polícia quando procurou socorro numa Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após roubar uma casa e cortar a mão no momento em que tentava evadir-se do local. O suspeito foi preso na madrugada deste último domingo (11). Ele confessou o crime.

A dona da residência roubada informou aos policiais que estava dormindo quando ouviu um barulho na casa e se deparou com o suspeito no corredor. O homem tentou arrombar a porta e ameaçou a vítima para que ela não chamasse a polícia. No entanto, mesmo sendo ameaçada, a vítima ligou para a PM e só saiu do quarto quando as autoridades chegaram.

O suspeito levou TV, caixa de som, aparelho de DVD, uma mochila, um narguilé e uma bicicleta. No local, os peritos constataram marcas de sangue na janela. Segundo assegurado pela Rede Amazônica, os policiais receberam uma ligação da UPA, informando que um homem havia dado entrada na unidade com um corte na mão. Eles dirigiram-se até o local e levaram o suspeito para prestar esclarecimentos. Na casa dele, os policiais encontraram os objetos, menos a bicicleta. 

COMENTÁRIOS dos leitores