Vídeo: jovem é preso por se passar por policial nos EUA

Adolescente de 14 anos tentava entrar nas casas alegando ter sido acionado para um caso de perturbação doméstica

sex, 09/03/2018 - 10:23

Um jovem de 14 anos foi preso após se passar por policial para aplicar golpes na terça-feira (6) na Califórnia, nos Estados Unidos. O adolescente foi flagrado por câmeras de segurança saindo de um carro com luzes de emergência piscando no interior. 

Segundo a polícia, o veículo não tinha identificação policial nem placa. O jovem abordou os moradores de uma casa, alegando ter sido chamado para investigar perturbação doméstica. O proprietário do imóvel informou que não havia problema no local e que ninguém havia acionado a polícia. O adolescente ainda forçou a entrada na casa antes de ir embora.

A polícia local identificou o veículo e conseguiu chegar até o menor. Em uma revista na casa dele, foi encontrado o uniforme que ele usou, dinheiro falso, além de equipamentos como cassetetes e armas de fogo falsas. 

Durante a investigação, foi descoberto que o jovem já havia se passado por policial em outras duas situações na mesma noite. Primeiro, ele havia obrigado uma mulher a parar o carro e lhe deu uma advertência. Depois ele abordou outro morador dizendo investigar perturbação doméstica. 

O adolescente foi preso e está em um centro de detenção juvenil. A polícia agora tenta identificar outras vítimas do falso policial. 

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores