Suspeitos de tráfico são presos em Olinda

Um dos suspeitos ainda é acusado de ter matado o pedreiro Edson Ferreira de Morais, em agosto de 2016

por Nathália Guimarães sab, 06/01/2018 - 19:03
Divulgação/Polícia Civil de Pernambuco Com o grupo, os agentes apreenderam 5,1 kg de maconha Divulgação/Polícia Civil de Pernambuco

Quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas foram presas em flagrante nesta sexta-feira (5), no bairro do Passarinho, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Um dos presos, Johnny Éverton Balbino da Silva, de 20 anos, era foragido e acusado de ter matado o pedreiro Edson Ferreira de Morais, em agosto de 2016.

De acordo com o delegado João Leonardo Cavalcanti, três dos suspeitos foram presos quando a polícia cumpria mandado contra Johnny Éverton. Ao chegarem à residência dele, os agentes encontraram outras pessoas entregando drogas. Com o grupo, os agentes apreenderam 5,1 kg de maconha.

Mikaely Conceição da Silva, 18 anos, Williams Cavalcanti da Silva, 47 anos, Luís Ricardo de Oliveira, 22 anos, foram presos junto com Johnny. Após os procedimentos legais, os suspeitos foram levados para audiência de custódia neste sábado (6).

Ainda segundo a polícia, Williams possui antecedentes criminais por homicídio e atualmente exercia o comando do tráfico na Comunidade do Tetra, em Olinda. Luís Ricardo, por sua vez, já foi preso por tráfico de entorpecentes e Johnny Éverton também possui antecedentes por tráfico.

LeiaJá também

--> Após discussão, mulher tem corpo incendiado no Recife

COMENTÁRIOS dos leitores