Noiva sofre acidente, fica tetraplégica e casa no hospital

Depois de um acidente, Nazia Jamily Ribeiro Zakhia, de 42 anos, realizou o sonho de se casar com o publicitário Ademir Lima e silva, de 64 anos

por Jameson Ramos qua, 06/12/2017 - 09:42
Monique Arruda/ Divulgação A mulher sofreu um acidente dias antes do matrimônio Monique Arruda/ Divulgação

Dias antes da cerimônia de casamento, que estava marcado para o dia 14 de novembro, uma pedagoga acabou sofrendo um acidente de carro, o que a deixou tetraplégica. No entanto, querendo oficializar esse matrimônio, mesmo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), Nazia Jamily Ribeiro Zakhia, de 42 anos, se casou com o publicitário Ademir Lima e silva, de 64 anos. Com a estabilização do quadro dela, eles assinaram o matrimônio na segunda-feira (4). 

Segundo noticiado pelo G1, cerca de 10 pessoas - entre funcionários do hospital e parentes do casal - acompanharam o evento que foi oficializado por duas juízas de paz. Nazia e Ademir começaram a namorar há seis anos e nos últimos três anos eles estavam morando juntos. Por causa da traqueostomia, que precisou ser feita por conta do acidente, Nazia apenas gesticula as palavras. Após o casamento, ela agradeceu os convidados. 

Ainda em uma entrevista para o site, o coordenador da UTI, Alexandre Amaral afirmou que a paciente sofreu uma lesão na coluna e perdeu todos os movimentos do pescoço para baixo. De acordo com o médico, Nazia chegou ao hospital com um quadro muito grave, mas conseguiu se estabilizar.

COMENTÁRIOS dos leitores