Odor em meias gera briga em ônibus e passageiro é preso

O caso aconteceu na Índia e a prisão foi efetuada após o odor ter provocado uma briga no coletivo

por Naiane Nascimento ter, 05/12/2017 - 11:36
Pixabay Ele foi liberado, mas somente após o pagamento de fiança Pixabay

Quem acredita que o mau cheiro não pode levar à punição pode mudar de opinião após esse caso ocorrido na Índia. O odor fedorento de um par de meias levou a prisão de um homem, afinal, esta situação gerou uma briga dentro de um ônibus, conforme a BBC. Ele foi detido por “causar incômodo público”.

A confusão começou quando Prakas Kumar, de 27 anos, entrou em um ônibus e, durante a viagem em Nova Délhi, retirou os sapatos. O odor tomou conta de todo o coletivo e chamou atenção dos demais passageiros. Eles pediram que Kumar arrumasse uma forma para evitar que o cheiro chegasse às outras pessoas, sugeriram que ele colocasse as meias em uma sacola ou as jogasse fora. 

Apesar de mostrarem alternativas, Kumar não acatou e a discussão ficou mais acalorada, afinal, o odor incomodou a todos. Até mesmo o motorista foi forçado a conduzir o ônibus até uma delegacia para resolver o problema. 

Chegando a delegacia de polícia no Estado de Himachal Pradesh, no norte da Índia, e a queixa foi prestada. Às autoridades Kumar falou que as meias não estavam com mau cheiro, mas foi detido. Após o pagamento de fiança, ele foi liberado.

COMENTÁRIOS dos leitores