Saiba quais serviços públicos funcionam no feriado

Poupatempo, Detran.SP, Procon-SP e Fundação Pró-Sangue estarão fechados ou terão horário de funcionamento alterado; confira

por Caroline Nunes ter, 14/11/2017 - 14:21

Nesta quarta-feira (15) é celebrado o feriado de Proclamação da República. Por conta disso, alguns serviços públicos estarão fechados e outros terão alteração na grade de funcionamento. Confira como fica o atendimento dos órgãos:

Poupatempo

Os postos do Poupatempo não funcionam nesta quarta-feira (15). O atendimento à população e os serviços de agendamento retornam na quinta-feira (16). Os atendimentos devem sempre ser agendados através do site https://www.poupatempo.sp.gov.br/ . O Poupinha, o atendente virtual do Poupatempo, está disponível no portal do Poupatempo (no canto inferior direito da tela) e também no Facebook, no link www.messenger.com/t/PoupinhaSP.

Detran.SP

As Unidades do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) em diversas cidades não prestarão atendimento ao público nesta quarta-feira (15). Todas as unidades voltarão a atender em seus horários regulares na quinta-feira (16).

Para informações sobre o funcionamento dos postos ou sobre os serviços de trânsito, os cidadãos podem ligar para o Disque Detran.SP, que atende moradores das cidades com DDD 11 no 3322-3333 e residentes das demais localidades no 0300-101-3333.

Procon-SP

O Procon-SP informa que os postos de atendimento pessoal, nos Poupatempos Sé, Santo Amaro e Itaquera, não funcionarão nesta quarta-feira.

As audiências, setor administrativo, Ouvidoria, atendimento telefônico (151), atendimento eletrônico e os Núcleos Regionais do Procon-SP em Campinas, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba, Ribeirão Preto, Santos, Bauru e Presidente Prudente, também não funcionam.

Pró-Sangue

Por conta do feriado, a rotina dos postos da Pró-Sangue terá o funcionamento alterado. Veja como fica o atendimento das unidades de coleta nesse final de semana:

15 de novembro, quarta-feira (Proclamação da República – Feriado Nacional).

Posto Clínicas: das 8h às 17 h.

Posto Barueri: fechado.

Posto Dante: fechado.

Posto Mandaqui: fechado .

Posto Osasco: fechado.

COMENTÁRIOS dos leitores