Homem assalta funcionários e clientes em posto de gasolina

Vídeos mostram a ação do assaltante no estabelecimento

seg, 13/11/2017 - 12:59

Dois vídeos circulam pelas redes sociais e mostram a ação de um homem em assalto a um posto de combustível. Segundo a pessoa que compartilhou as imagens, o estabelecimento fica em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Lentamente e com um capacete de motocicleta na mão, ele se aproxima de frentistas no caixa do estabelecimento e, armado, leva toda a quantia. Em seguida, se aproxima de outro funcionário que atendia um cliente, também leva o dinheiro que ele portava e ainda assalta uma mulher. Esta investida durou pouco mais de um minuto e aconteceu na última sexta-feira (10).

A abordagem não terminou por aí. Após roubar as pessoas no pátio do posto, ele foi até a loja de conveniência e, no caixa, mostrando o revólver, pede toda a quantia. Um cliente estava sendo atendido e foi obrigado a permanecer no local sem se mover. O assaltante ainda pediu que o atendente colocasse em uma sacola vários cigarros e saiu do estabelecimento. A polícia ainda não se pronunciou sobre a apuração do caso. 

Veja os vídeos:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores