Bandidos invadem Unimed de Caruaru e trocam tiros

Os envolvidos foram surpreendidos por dois policiais que estavam no local e trocaram tiros

por Naiane Nascimento seg, 13/11/2017 - 10:18 Atualizado em: seg, 13/11/2017 - 12:03
Reprodução Os policiais estavam à paisana e acompanhavam parentes Reprodução

O expediente do sábado (11) no Hospital da Unimed em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foi interrompido por uma invasão de bandidos em tentativa de assalto. Um vídeo mostra a chegada do trio que em segundos entrou no local, assustando os funcionários e os obrigando a se deitarem no chão. Os envolvidos foram surpreendidos por dois policiais que estavam no local e trocaram tiros. Um dos bandidos foi atingido na perna. 

De acordo com a imprensa local, os policiais estavam à paisana e acompanhavam parentes que estavam em atendimento no hospital. Quando viram a ação dos bandidos, resolveram agir e os afugentaram com tiros, revidados por um dos criminosos. Foi nesse momento que um deles foi atingido, porém continuou andando e fugiu. Outro vídeo ainda mostra a chegada e saída do trio ao hospital e é possível ver que eles seguem atirando mesmo após saírem do local. A polícia está investigando a ação.  

Prisão

A Polícia Civil informou que autuou em flagrante Lucas Henrique Gomes da Silva, de 20 anos, “pelo crime de roubo contra vítimas diversas, realizado dentro de um Hospital Particular em Caruaru. O caso será investigado pela 89ª Delegacia de Caruaru”.

Veja o vídeo:

Outro vídeo mostra a entrada e saída do trio ao local. Eles atiram contra o hospital mesmo após se retirarem:

 

COMENTÁRIOS dos leitores