Rodízio de veículos está suspenso em SP nesta sexta

Companhia de Engenharia de Tráfego suspende restrições para carros de passeio na emenda de feriado. Proibição para caminhões nas marginais permanece

por Wagner Silva sex, 13/10/2017 - 09:26
Rodízio de carros está suspenso no centro expandido nesta sexta Reprodução / Google Maps Rodízio de carros está suspenso no centro expandido nesta sexta

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de São Paulo suspendeu nesta sexta-feira (13) o rodízio municipal de veículos. Com isso, os carros com placas final 9 e 0 podem circular nas ruas do centro expandido, região delimitada pelas marginais Tietê e Pinheiros, avenidas Salim Farah Maluf, Juntas Provisórias e dos Bandeirantes. As ciclofaixas não terão alteração e a restrição de circulação para Caminhões continua valendo.

A CET também ressalta que o serviço de Zona Azul vai funcionar normalmente nos locais sinalizados e as faixas exclusivas de ônibus devem ser respeitadas. As ciclofaixas de lazer voltarão a funcionar normalmente no domingo (15).

Paul McCartney

Por conta do show do cantor inglês no domingo, a CET vai interditar as ruas que ficam próximas ao estádio do Palmeiras, local do evento. Entre 6h do dia 15 até à 1h do dia 16, o trânsito no bairro da Pompeia será monitorado. As interdições começam às 16h30 do domingo com as ruas Palestra Itália, Caraíbas e Diana, inclusive com a inversão do fluxo na avenida Pompeia, e bloqueio total da rua Padre Antônio Tomás.

Outras vias que terão interdições pontuais ou temporárias são: avenida Francisco Matarazzo, avenida Pompeia, rua Clélia e viaduto Missionário Manoel de Mello. As avenidas Antártica e Sumaré poderão ser utilizadas para embarque e desembarque por ônibus fretados, vans e veículos de passeio.

COMENTÁRIOS dos leitores