Menina de 3 anos realiza sonho de festa com tema da PM

O desejo da pequena Vitória foi realizado com direito a vestir a farda idêntica a dos policiais

por Taciana Carvalho qui, 12/10/2017 - 09:25
Polícia Militar Polícia Militar

Essa vai ser a história mais fofa que você vai ler nesta quinta-feira (12), no Dia das Crianças. Em meio às polêmicas envolvendo a segurança pública e policiais, uma garotinha de apenas 3 anos chamada Vitória, que mora em Poços de Caldas (MG), realizou um sonho: ganhou uma festa de aniversário completa com o tema da Polícia Militar. O sonho que virou realidade aconteceu no último final de semana. 

Se o tema da foto já chama a atenção, aumenta ainda mais pelo traje completo que Vitória usou na data tão especial, que foi emprestada pelo patrão do pai dela, que tem um filho com quase a mesma idade. Ela usou a farda idêntica a dos profissionais com direito a boina da PM e até continência para a foto, que certamente ficará em um local especial no álbum da família. 

A festa não parou por aí não. Para fechar com chave de ouro, o pai de Vitória fez uma ligação para o 190 falando sobre o fato inusitado. Uma equipe que estava sem ocorrências no momento se deslocou até a casa da aniversariante completando a felicidade da menina. 

Vitória gritou de alegria quando se deu conta dos convidados não esperados. Os militares fizeram questão de cantar parabéns e ela chegou até a conhecer a viatura da polícia por dentro. 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores