Namorados de 11 e 12 anos fogem de casa em Fortaleza

Adolescentes foram encontrados nesta quarta-feira

qui, 14/09/2017 - 12:41

 

Na manhã de terça-feira(12), em Fortaleza, um casal de adolescente de 11 e 12 anos fugiu de casa sem dar nenhuma informação para onde iria. Sem saber o motivo da fuga, as famílias ficaram desesperadas.

Segundo familiares, entrevistados no programa Barra Pesada  da TV Jangadeiro/SBT, os menores são vizinhos e, apesar da pouca idade, já namoravam. A mãe da garota, Silvânia, informou que a filha disse em um grupo de WhatsApp que iria fugir e não disse o destino, nem o motivo.

Após a repercussão do caso, o casal foi encontrado na tarde de ontem, quarta-feira (13), na casa de um tio do garoto, que fica em Itaitinga, região metropolitana.

De acordo com o portal Tribuna do Ceará, as informações chegaram até a polícia através de denúncias feitas por vizinhos e logo foram encontrados e levados ao 8° Distrito Policial da capital. A menina foi levada à Delegacia de Combate a Exploração da Criança e Adolescente (DECECA) para realizar exames e o adolescente voltou para sua residência acompanhado dos pais.

COMENTÁRIOS dos leitores