SP: Uber vai cobrar taxa no Aeroporto Internacional

A partir desta semana, uma taxa de R$ 4,50 será acrescentada ao valor total da viagem; veja aqui quais serão as outras mudanças

por Caroline Nunes qua, 13/09/2017 - 15:02

Desde a última terça-feira (12) a Uber promoveu uma série de mudanças em sua atuação no GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo, em Cumbica. Dentre as modificações, está o fato de todas as viagens iniciadas no terminal aeroportuário terem R$ 4,50 acrescentados ao valor total da viagem. A taxa extra será repassada integralmente ao aeroporto e, segundo a empresa, será indicado no recibo enviado por e-mail como “Cobrança Aeroporto”.

Além dessa mudança, os passageiros poderão esperar o Uber em pontos de encontro devidamente identificados. Os pontos foram instalados todos os terminais de passageiros do aeroporto e o motorista avisará ao passageiro em qual ponto de encontro ele deve aguardar.

Outra alteração foi a criação de um espaço oficial para que os motoristas aguardem por corridas: com capacidade para até 230 veículos, o espaço conta com área de descanso, banheiros, segurança e, em breve, um centro de atendimento para tirar dúvidas e resolver problemas da própria plataforma.

De acordo com nota oficial da Uber, “todas as mudanças levaram em consideração dicas e sugestões dos usuários e motoristas parceiros”.

COMENTÁRIOS dos leitores