Leilão em Salvador oferta 224 lotes de veículos e sucatas

Veículos apreendidos pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) serão leiloados na segunda (18)

por Cássia Carolina Macedo qua, 13/09/2017 - 12:59
Reprodução Veículos e sucatas apreendidos serão levados a leilão na segunda (18) Reprodução

Na próxima segunda-feira (18), a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) vai leiloar 85 sucatas e 139 veículos que foram apreendidos pelo órgão. Os automóveis, entre carros e motocicletas em bom estado de conservação irão a leilão no Real Classic Bahia Hotel, Pituba, a partir das 9h.

Para ter acesso à compra dos veículos, é necessário ter acima de 18 anos e portar carteira de identidade ou documento com foto, CPF e comprovante de residência. Quem tiver interesse em participar do leilão de forma online, deve se cadastrar no site Vip Leilões, observar as regras estabelecidas e aceitar as condições de venda.

O lote será arrematado pelo maior preço oferecido, a partir da oferta inicial. Os veículos serão entregues aos novos proprietários sem ônus de donos antigos ou pendências. Para os interessados, é possível fazer fazer uma avaliação em visitação pública para análise em pátio de custódia que fica localizado na avenida Vasco da Gama até sexta-feira (15), ou acessar fotos disponíveis no site Vip Leilões.

Na página também é possível enviar lances. Em caso de o comprador ser pessoa jurídica, será necessário apresentar o registro social estatuto, contrato social, ato constitutivo e ata de fundação do negócio.

COMENTÁRIOS dos leitores